sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Parabéns

Hoje estou de parabéns, faço 16 anos, o tempo passou tão depressa.
 Nestes 16 anos passei por muitas coisas momentos difíceis, momentos bons e sobretudo conheci pessoas maravilhosas de quem gosto muito.
Os amigos que conheci durante este tempo são fantásticos, apesar de já me ter separado de maior parte, porque escolheram outro curso, reprovaram ou foram para outro país, continuo a gostar muito deles mesmo que não estejam perto de mim. Na turma em que estou também, pelo mesmo por mim, todos são meus amigos e depois de os conhecer melhor passaram a ser, também, importantes para mim.
Espero que todas essas pessoas saibam o quão importantes são para mim, gosto muito deles.
Obrigada a toda a gente cruzou o meu caminho neste 16 anos da minha vida, sem eles eu não seria a pessoa que sou hoje.
Por isto e muito mais MUITO OBRIGADA.

Sem comentários:

Enviar um comentário