sexta-feira, 15 de março de 2013

Paixões

Olá,
decidi escrever um post sobre as minhas duas paixões, desenho e música.
Vou falar sobre cada uma individualmente, mas para mim são quase a mesma coisa pois são duas das formas pelas quais eu me posso expressar.

Música
Música para mim é um modo de me expressar como referi acima, gosto de músicas tocadas no piano ou orgão, mas também gosto de outros tipos como pop e rock.
Quantas vezes ouvi uma música só porque ela descrevia exatamente o meu estado de espirito?
Quantas vezes já ouvi uma música só para me animar?
A resposta é muitas vezes, quando estou a ouvir música parece que vou para um mundo à parte, num mundo só meu, onde posso fazer tudo o que quero....
Bom música para mim é isto e muito mais, é um sentimento inexplicável, estar a ouvir uma música que gostámos e sermos transportados para um mundo à parte, tal como já disse.
Disse que gostava de música tocadas no piano ou orgão, pois eu estou a aprender a tocar orgão desde o Natal de 2011 (quando o recebi), ainda não sei tocar muito porque a escola não me deixa tempo quase nenhum e nas férias raramente estou em casa, mas se eu me esforçar eu sei que consigo :)
Já agora a minha banda preferida é Evanescence, e a minha música favorita desta banda é My Immortal (original) ou Bring Me To Life.


Desenho
Desenho para mim é uma forma de expressão, já referido, gosto muito de desenhar e de pintar os meus próprios desenhos. 
Não gosto de estar a pintar desenhos que não são feitos por mim, quando o faço sinto como se estivesse a roubar o trabalho de alguém. 
Claro que isto só acontece agora pois quando era mais pequenina, não tinha muito jeito para desenhar e recebia nos anos e no Natal aqueles livros de colorir, e gostava, mas mudou.
Há muitos desenhos que fiz baseada nos meus sentimentos mas também há muitos desenhos que faço para me animar, tal e qual como acontece com a música.
quem quizer ver os meus desenhos (não são muito bons mas acho que se aproveitam :p) pode ir ao meu outro blog (aqui), e deixar as suas opiniões. 
Só digo que não me peçam para desenhar algo em concreto pois não consigo desenhar nada de jeito quando sou obrigada a fazê-lo, mas podem dar ideias (claro!).

Por serem duas maneiras de me expressar é quase como se fossem a mesma coisa para mim mas ao mesmo tempo parecem coisas tão diferentes....

Então e vocês qual a vossa banda favorita? E música? Tocam algum instrumento? Gostam de desenhar?
Gostava de saber qual a vossa opinião acerca da música e do desenho.
Deixem as vossas opiniões nos comentários.
Espero que tennham gostado.
Até Breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário