domingo, 28 de abril de 2013

Fanfic

Olá,
bom estive muito tempo distamte do blog, mas durante esse tempo estive a ler fanfics feitos por pessoas de todos os cantos do mundo, bom não de todos os cantos dado que eu só sei ler português (obviamente...) inglês, espanhol e um pouco de francês.
Bom mas voltando ao assunto estive a ler alguns fanfics e pensei porque não tentar escrever algum eu mesma? 
Foi então que comecei a ter algumas ideias sobre o que escrever.

Sobre o fanfic que estou a pensar em escrever:
1º- Escrevi sobre o anime com o qual eu estou mais à vontade, Saint Tail (para começar é melhor assim);
2º- Eu não sou muito boa nisto mas vale sempre a pena tentar....;
3º- Este fanfic não vai ser muito grande visto que é o primeiro que vou escrever;
4º- Espero que deiam as vossas opiniões para eu poder melhorar a minha forma de escrever.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora quanto ao fanfic, deixou-vos aqui algumas informações.

Fanfic do anime: Saint Tail
Título: My Life
Sinopse: Meimi Haneoka , é uma médica num hospital de Tokio que adora o que faz. Daiki Asuka é um detetive que adora a aventura que lhe proporciona o seu trabalho. Estas duas pessoas têm uma coisa em comum: a vida deles é o trabalho, será que isso irá mudar?

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom o acho que consigo postar o primeiro capítulo hoje, mas só mais daqui a bocado....
Espero que gostem e que deiam as vossas opinões para eu me tornar melhor....
Até breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário