quinta-feira, 9 de maio de 2013

Raid Pedestre

Olá,
já não posto à bastante tempo, mas estas semanas têm sido um pouco complicadas e não me dão tempo para isso.
Na semana anterior tive testes quase todos os dias menos quarta que foi feriado e o fim de semana (óbvio).
Nesta semana tive um teste na segunda e na terça fui a um Raid Pedestre que a escola organizou, fomos no autocarro para Vila Real (eu sou do Porto, mais precisamente Gondomar) e depois andámos no meio do monte a dar uma grande caminhada que esteve entre os 10 e 13 Km
Muito não acham!
Mas até foi bastante divertido, este Raid foi para os alunos do secundário e dos cursos profissionais da minha escola, a minha turma foi quase toda.
Cheguei a casa cheia de sono e toda dorida, mas valeu a pena só pelas paisagens lindas que vi e pelo convívio com as outras pessoas.
 Voltava a ir se fosse possível!

E vocês já fizeram alguma grande caminha?
Como se sentiram?

PS: quanto ao fanfic vão ter esperar um bocadinho já que como já leram acima estas semanas têm sido um pouco difíceis para eu escrever o outro capítulo, mas vou fazer os possíveis para o acabar rapidamente

Até breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário