domingo, 7 de setembro de 2014

As minhas férias em...

Olá,
vou fazer três posts a falar das minhas férias da última semana de Agosto, porque nessa semana eu fui a três lugares diferentes.
Estive três dias em Nazaré, ao voltar para casa passei um dia em Peniche e depois de um dia de descanso fui a Leiria ao Entremuralhas por dois dias (sexta e sábado).
Por isso fazendo isto por ordem cronológica vou falar primeiro de Nazaré.

Fui com os meus pais e a minha avó passar três dias a Nazaré, gostei muito foi pena ter durado tão pouco e ainda por cima ter chovido no último dia :(
Dei passeios e andei no comboio turístico em Nazaré de baixo, e fui no ascensor visitar Nazaré de cima.
Foram três muito bem passados, espero algum dia voltar a passar férias lá (quem sabe para o ano, e se calhar durante mais tempo).
Agora deixo-vos algumas fotos que tirei, espero que gostem.


 Espero que tenham gostado das fotos.
Até ao próximo post sobre estas férias :)

Sem comentários:

Enviar um comentário