terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Novo entretenimento...

Olá,
agora já posso dizer que não é só a escola que me ocupa os dias.
Sim, porque agora tenho outra coisa à qual dedico bastante tempo.
Pois, desde à duas semanas atrás que tenho uma cadelinha.
O nome dela Minnie, é mesmo querida e uma beijoqueira, mas ao mesmo tempo uma trapalhona e destruidora
Mas tenho a certeza que isto vai passar afinal é ela ainda é pequenina afinal faz para a semana dois meses.
Eu gosto muito dela.
 Já há bastante tempo que eu queria um cão, o outro que eu tinha faleceu já há bastante tempo e como desde pequena estou habituada com cães estava a sentir falta de alguma coisa até agora...
Quem não está a achar grande piada a isto é o meu gato Tuka, não é que ele seja mau para ela, mas a Minnie começa a ferrar-lhe as relhas e ele não gosta muito disso; o Tuka só gosta dela quando ela está a dormir porque é a única maneira de ela estar sossegada...

Deixo-vos algumas fotos da minha Minnie :)

   
Nestas duas primeiras ela ainda tinha mais ou menos um mês.




 Espero que tenham gostado das fotos, não estão muito boas mas são as únicas que tenho por agora.

E vocês também gostam de animais? Qual?
Têm algum?

Sem comentários:

Enviar um comentário