sábado, 7 de dezembro de 2013

Um Adeus....

Olá,
Tenho estado um bocado em baixo desde o início da semana.
Estava tão contente pelo facto de já ser Dezembro e estar quase a chegar o Natal, e ainda por cima na segunda não tive os dois primeiros tempos de aulas da manhã. 
Mas nesse dia tudo mudou...
Como o título do post diz nesse dia despedi-me para sempre de alguém que gosto muito.
Foi o dia mais triste deste ano todo, nunca pensei que acontecesse agora.
Mas o meu avô deixou-nos.
Estou  triste por isso, mas sei que ele está lá em cima a olhar pela família toda, e que não vai deixar que nada nos aconteça.
Quando olhar para o céu à noite sei que uma das estrelas lá presentes vai ser a dele, a olhar por nós.
Este Natal não vai ser o mesmo sem ele, mas vamos nos esforçar por que seja um dia feliz, porque tenho a certeza que era isso que ele queria.
Estejas onde estiveres eu sei que estás olhar por nós avô.
E como ouvi alguém dizer: " Aqueles que nós amamos não morrem, apenas partem antes de nós"
Eu concordo plenamente com esta frase, pois uma pessoa que nós gostamos está sempre na nossa memória, logo nunca vai morrer para nós.
Bom, este post era apenas um desabafo, senti que tinha de deitar isto para fora para poder seguir adiante.



Sem comentários:

Enviar um comentário