domingo, 1 de dezembro de 2013

Escola, feira do chocolate e é quase Natal

Olá,
há muito tempo que ando afastada do blog, mas decidi que tinha de voltar.
A escola não me deixa tempo para quase nada, se não tenho testes tenho apresentações orais para fazer ou relatórios para entregar, mas já me comecei a habituar.
A reunião intercalar já foi à mais ou menos três semanas e até que as notas foram boas estava à espera de menos, agora é só esforçar-me para melhorar...
Bom mas deixando de falar sobre a escola, no domingo passado fui à feira do chocolate em Matosinhos.
Não bem o que eu estava à espera, estava à espera de mais barracas com produtos de chocolate.
Vim de lá triste, queria chocolate quente e a todas as barracas que ia diziam que tinha acabado :(, mas bom ao menos trouxe um chocolate para comer, tinha a forma de uma rosa.
 Que lindo....
Tirando este chocolate não trouxe mais nada para mim. Fiquei um bocadinho desanimada :(

Mas agora não há espaço para tristezas estamos a chegar a um dos dias mais alegres... Claro que me refiro ao dia de Natal.
Eu já estou a entrar no espírito natalício, a minha comprou-me umas meias muito quentinhas e bonitas para este tempo.
 
Têm uma cara de rena :)
Eu gosto muito desta época, as lojas e as casas todas enfeitadas, decorar a árvore de natal com a família (eu ainda não comecei a decorar a minha) e começar a embrulhar os presentes.
Esta é mesmo a minha época do ano favorita, apesar de não gostar muito do frio...

Mudando de assunto, de vez em fico a pensar se alguém se interessa pelo que escrevo aqui.
Gostava de saber as vossas opiniões sobre o que vêm aqui no blog.
Ficava bastante contente se deixassem comentários com opiniões sobre o que leram ou sobre algo que queiram ver blog.
Pensem nisso, sim?

Então e vocês?
Alguém foi à feira do chocolate no domingo? Gostaram ou também ficaram desanimados?
E para o Natal, já decoraram a vossa árvore? O que gostam nesta época de Natal?
Tantas perguntas que gostava de vos fazer mas é melhor ficar por aqui...

Sem comentários:

Enviar um comentário