sábado, 21 de setembro de 2013

My Life - Capítulo 3



Nenhum dos personagem do anime Kaitou Saint Tail me pertencem, pertencem a Megumi Tachikawa. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  Capítulo 3



Após a saída do hospital, Daiki voltou ao trabalho. Regressou ao seu caso e empenhou-se ao máximo para compensar o tempo que esteve no hospital. Mesmo a trabalhar não deixava de se sentir intrigado por aquela doutora, havia algo nela que o cativava, tirando a sua beleza.

O mesmo pensamento tinha invadido a cabeça de Meimi, aquele misterioso jovem tinha-a cativado. Ela não sabia o que ele tinha que a fazia sentir-se assim, apesar…

Passou-se com estes pensamentos uma semana. Na semana seguinte voltaram a encontrar-se.

Ela estava num dos dias de folga, e aproveitou pra passear um pouco por um parque que estava perto de casa. 

“Precisava mesmo de uma folga”, pensou Meimi suspirando.

Não sabia porquê, mas aquele parque transmitia-lhe bastante tranquilidade. Era por isso que sempre que se sentia mais cansada ou stressada, ia dar um passeio pelo parque.

Daiki estava, finalmente, a dar-se um descanso. Parou de trabalhar um pouco e começou a caminhar até que se viu naquele parque. Não sabe porquê nem como, mas parecia que tinha sido atraído para aquele parque. Ao fim de pouco tempo a caminhar viu-a ao longe, não era difícil de distingui-la afinal tinha uma aparência bastante invulgar.

“Será que a Seira estará na capela?” pensava Meimi  “Talvez devesse ir visitá-la depois de tanto tempo…”

Seira Mimori era a melhor amiga de Meimi desde a infância, tornou-se freira já que era o seu sonho desde jovem. Era uma rapariga bastante bonita, tinha cabelo castanho pelos ombros e os olhos eram de cor violeta.

Quando Meimi decidiu sair daquele parque, viu-o ali parado a olhar para ela. Ficou surpresa, nunca pensou fosse vê-lo outra vez depois dele ter deixado o hospital. Sorriu e foi ter com ele.

– Olá, como estás? – perguntou-lhe Meimi com um sorriso nos lábios.

– Olá, já me sinto melhor – respondeu ele sem poder evitar corar um pouco – Saí do hospital sem saber o teu nome…

– Pois foi, chamo-me Meimi Haneoka.

– Acho que já deves saber mas, o meu nome é Daiki Asuka.

– Sim eu recordo-me.  Não esperava encontrar-te aqui?

– Eu… – ele não sabia o que responder, pois também não sabia como tinha ido lá parar, mas decidiu dizer-lhe a verdade – Também não sei porque vim aqui, mas parece que este parque me atraiu de alguma maneira…

– Estranho… – disse Meimi.

– Então e tu porque estás aqui?

– Bom… Este parque é bastante tranquilo quando não estou a trabalhar tento vir aqui um bocado para descontrair. Mas pensei que estivesses a trabalhar parecias estar tão apressado para sair do hospital por causa do trabalho…

Daiki ficou a pensar durante um tempo, ela tinha razão ele não queria largar o trabalho dele por nada. Mas, sem saber porquê, nesse dia tinha-se dado uma folga. Já tinha encerrado o caso em que estava, normalmente ele iria tentar encontrar outro caso em que trabalhar mas desta vez foi diferente. Sentiu a necessidade de tirar um dia para ele.

– Eu sei… Decidi dar-me um descanso depois de uma semana inteira a trabalhar, em que só me sobrava tempo para comer e dormir…

– Devias fazer pausas de vez em quando, principalmente depois do que se passou – disse-lhe preocupada.
– Mas tinha de fechar este caso o quanto antes…

– E então, como está o caso? – perguntou curiosa.

– Já está encerrado, daí o dia de folga.

– Gostava de saber qual era o caso para te teres esforçado tanto.

– Bem, eu esforço-me em todos os meus casos, mas posso contar-te sobre este… Mas não aqui. Podemos ir a um café ou algo do género?

– Claro, porque não…

Dirigiram-se ao café mais próximo e conversaram durante bastante tempo, a conversa começou no caso em Daiki trabalhava, e acabou com eles falarem sobre a sua vida, escola, trabalho, colegas, etc…

Quando viram as horas decidiram que deviam acabar a conversa por ali, combinaram acabar a conversa noutra altura pois já se estava a fazer tarde. Despediram-se e foi cada um para seu lado, mas com um pensamento semelhante.

“Foi interessante falar com ele. Espero que volte a repetir” – pensou Meimi com um sorriso no rosto.

“Espero voltar a encontrá-la” – pensou Daiki com um sorriso como o de Meimi.
 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Espero que gostem deste capítulo, e desculpem pela demora.

Sem comentários:

Enviar um comentário