segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Tanto tempo...

Olá,
Desculpem ter estado tanto tempo sem escrever, mas não  tenho estado nos meus melhores dias.
As férias já estão a acabar e eu não aproveitei quase nada delas (principalmente desde a segunda semana de julho), estas foram as piores férias que tive até agora......
Estive doente, senti dores no baixo ventre fui ao médico duas vezes e das duas vezes que fui diziam-me que era dos intestinos, deram-me medicação tomei-a e fiquei na mesma.
Depois de duas semanas a sentir dores optei por ir à minha médica de família (não fui antes porque ela estava de férias), ela mandou-me fazer exames e descobri que afinal não era dos intestinos mas sim de um quisto que eu tenho no ovário direito.
Não é nada de preocupante o médico disse que se fosse controlado desaparecia sozinho, porque na minha idade é normal que apareçam, mas a minha médica mandou-me fazer exames novamente em dezembro para ver se ele evoluía ou desaparece.
Até lá tenho de esperar, mas as dores agora não são tão fortes, se calhar é porque já estou habituada....
Mas neste resto de tempo que me resta de férias vou tentar escrever mais alguns capítulos da fanfic que comecei.
Espero que entendam......

Criei uma página do blog no facebook para quem quiser ver clique aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário