sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Voltar à escola :)

Olá,
já se passaram duas semanas desde que começaram as aulas (e eu já estou a trabalhar como se já tivesse passado um mês).
Foi bom voltar à escola, reencontrar os amigos, fazer amigos novos, sentir o cheiro dos livros novos (sim eu gosto deste cheiro, sou a única?), reencontrar os professores....
Este ano não precisei de comprar muito material novo, só precisei de cadernos de algumas canetas verdes de resto já tinha tudo...


Fui buscar os meus livros na primeira semana de setembro, já tenho quase todos só me falta o de Química, mas vou buscá-lo dentro de pouco tempo, e ainda não preciso dele porque comecei com Física...



 O meu horário não é lá muito bom, mas lá na minha escola já vi bastantes que são piores que o meu, ou seja, há pessoas na minha escola que entram às 8:30h e vou embora só às 18:25h, isso sim é mau principalmente porque no ano em que estou preciso de estudar bastante mais do que já estudava...



Bom o lado positivo desta semana foi saber que para quarta tenho uma visita de estudo (iupi!). Vou ao IPATIMUP, esta visita é pela disciplina de Biologia e Geologia porque este ano vamos começar com Biologia e logo com DNA.
Espero que este ano corra bastante bem, porque vou ter de fazer exames a Física e Química A, e Biologia e Geologia (estou no 11º ano de Ciências e Tecnologias). Não queria nada tirar má nota nos exames :(
Mas ainda falta muito tempo, por isso para que isso não aconteça só tenho de estudar muito e dar o meu melhor não só nas disciplinas de exame como em todas as outras :)

Então e o vosso ano começou bem? Gostam do vosso horário?
PS: Hoje o tempo aqui está muito mau. Está a chover muito e já trovejou bastante. Será só aqui?


Sem comentários:

Enviar um comentário